Publicado por: Patsy | julho 23, 2011

Essa não foi uma viagem, foi uma mudança!

felicidade

Viajar sempre me emocionou de uma tal forma que me deixa feliz só em pensar na possibilidade de pegar uma estrada, a vida tem um sentido melhor, aceita-se melhor as diferenças, seus olhos ficam mais vivos para ver o colorido lá do outro lado, saindo das portas da sua casa!
Viajar é sutil, para alguns tem que ir para longe, para outros chegar ali em um parque próximo que você nunca foi també é uma viagem!
Recentemente, bem, pensando melhor, não tão recente, porque foi em Novembro de 2010 fiz uma das melhores viagens da minha vida, percorri quase 500km para uma outra cidade para morar com meu grande amor, e que viagem!!!!
De São Paulo a Curitiba, mudança total, casa dos pais, amigos, família, emprego, caminhos conhecidos para chegar no desconhecido mas que é a coisa certa a ser feita, pelo menos o meu coração diz isso.

Estou descobrindo novos caminhos, sabores e culturas, não deixa de ser viajar 🙂 e estou tão feliz quanto.

Momento único e importante, que faz parte do mundo de pensamentos da Patsy!

 

Responses

  1. Parabéns! Gostei muito do seu blog.

    Temos um blog com relatos de viagens também e gostaríamos de convidar para dar uma “viajada” por lá… é Muita Viagem! =)

    Muita Viagem – blog com relato de viagens


Deixe um comentário

Categorias

