Publicado por: Patsy | janeiro 12, 2009

” O Melhor emprego do Mundo”

Saiu hoje na BBCbrasil.com a matéria de vaga para zelador em uma ilha, logo lembrei da amiga Malla, não seria o melhor emprego para ela e o maridão? 😆

Anúncio oferece R$ 40 mil para vaga de zelador de ilha paradisíaca

O governo do Estado de Queensland, na Austrália, está oferecendo o que considera “o melhor emprego do mundo”: o de zelador de uma ilha paradisíaca.

· 1

Anúncio oferece R$ 40 mil por vaga de zelador na ilha Hamilton

· 2

Governo australiano considera a vaga ‘o melhor emprego do mundo’

· 3

Entre as tarefas consta alimentar tartarugas e observar baleias

O local de trabalho é a ilha Hamilton, uma das 600 ilhas da Grande Barreira Coralina – o maior recife de coral do mundo, que abriga um complexo e diverso ecossistema.

A vaga é para um contrato de seis meses e o salário é de US$150 mil (R$235 mil) pelo semestre – o que representa pouco menos de R$ 40 mil mensais.

Entre as responsabilidades está a coleta das correspondências, alimentar tartarugas marinhas e peixes, limpar as piscinas, observar baleias e mergulhar.

O governo esclarece que o candidato não precisa de qualificações acadêmicas, mas saber mergulhar, nadar e ter espírito aventureiro.

“O fato de que o contratado será pago para explorar as ilhas da Grande Barreira Coralina, nadar, mergulhar e viver no estilo de vida de Queensland faz desse sem dúvidas o melhor emprego do mundo”, disse o primeiro-ministro interino de Queensland, Paul Lucas.

Na ilha de Hamilton, o governo oferece acomodação em uma casa de três quartos e sacadas com vista para o mar, além de um buggy para transporte na ilha.

Além de cuidar das tarefas rotineiras, o empregado também deverá manter blogs, diário de fotos e vídeos sobre o trabalho.

Marketing
De acordo com a ministra do Turismo de Queensland, Desley Boyle, além da contratação de um candidato apropriado para a vaga, o processo de seleção faz parte de uma campanha de marketing para incentivar o turismo na região.

“Queremos abrir nossas portas para o mundo e convidar um sortudo para viver em Queensland por seis meses e depois contar para o mundo sobre as experiências que teve por aqui”, disse Boyle.

Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição e enviar um vídeo de 60 segundos para participar do processo de seleção. Os selecionados participarão de uma entrevista.

O processo de seleção está aberto até 22 de fevereiro e o nome do novo empregado será anunciado no dia 6 de maio. O contratado deve começar a trabalhar no início de julho.

“Acredito que o maior risco será que o empregado não vai querer ir para casa no final dos seis meses”, disse Boyle.

Responses

  1. Quero me candidatar a essa vaga de zelador da Ilha Hamilton em Queensland-AUS, como faço?

    Desde já agradeço!

    Abraço!!

  2. Quero me candidatar a essa vaga de zelador da Ilha Hamilton em Queensland-AUS, como faço?

    Desde já agradeço!

    Abraço!!

  3. GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A VAGA DE ZELADOR DA ILHA Hamilton em Queensland-AUS, como faço?

    SOU CASADO ,TENHO TRES FILHAS , MORO NA RUA GENTIL RODRIGUES DA SILVA 72,BAIRRO JOAO PAULO2 NA CIDADE DE JOAO PESSOA PB. GOSTO MUITO DAS BELEZAS NATURAIS QUE DEUS CRIOU.NADAR E UM ESPORTE QUE FAZ O CORPO E A ALMA SE REALIZAR COM O MUNDO PERFEITO .

    A FAMILIA AGRADECE PELA A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE ALGO TAO GRANDE ,AS VEZES ACHO QUE ESTOU SONHANDO DE MAIS ,MAS ACREDITO QUE PARA DEUS TUDO E POSSIVEL QUANDO ELE NOS PERMITE VIVER NOS PEQUENOS E GRANDES PASSOS DE NOSSA VIDA.

    AQUI VAI UM GRANDE ABRAÇO DA HUMILDE PARAIBA.
    DIOGENES E FAMILIA. TEL.03183-88759291OU0318387407821.

  4. Este emprego é viver no paraiso, ficar administrando uma ilha tropical é tudo o que eu quero. Pena que é só por 6 meses eu seria capaz de ficar por uns 20 anos tranquilamente. Quero me candidatar a esta vaga, e com certeza esta vaga já é minha.
    Agradeço a oportunidade.

    Elias R. de Oliveira

  5. Sou Instrutor de mergulho NAUI , e meu amigo é Mergulhador Profissional da Divers University Gostariammos de saber como participar da seleção, e para onde que enviamos nosso Curriculum
    Desde já Agradeço
    Um abraço
    Lucas

  6. Já pensou, Pat? Ia ser um sonho… 😀

  7. eheheheh… eu ia morrer de solidão 🙂
    Mas que deve ser legal para quem gosta de natureza… ah… isso ia sr magico!
    bjs

  8. Gostaria muito de participar desta seleção, gosto muito da natureza e dos animais. Sou aluno de Direito e a parte que quero mexer é na pare de direito ambiental e maritimo. Gostatia muito de saber sobre a natureza e começar deste ponto e cadas vez aprender mais, para que possa fazer o melhor na parte de juridica.
    grato e um abraço

  9. Quero me candidatar a vaga como faço?
    sou dive mater certificado pela PADI

  10. Faço questão de me candidatar á essa vaga incrívelll, é possível pra mim?

  11. Quero me canditadar nesta vaga!!!

    Eu e minhas 4 filhas e minha esposa Gostaria de ser o exemplar zelador desta ilha…

    Desde já agradecemos!!

  12. Gostaria de me candidatar para a vaga!!!
    Como faço para me inscrever?
    Obrigada!

  13. Lucia,
    Logo pensei em você! Achei perfeito.
    Mi,
    Eu fiquei pensando se não morreria de tedio, que pecado heim! 😆

    Pessoal, para se candidatar é melhor entrar em contato no site da BBC e ver como participar, boa sorte para todos :mrgreen:

  14. Também gostaria de me candidata, mas até agora não encontrei site.
    acho q saiu do ar.
    abço. !!!

  15. oi eu moro sozinho tenho 21 anos adoro nadar e mergulhar… e fazer varias exploraçoes… moro perto de uma pedreira…que ah muitos anos era escavada pra tirar pedra pra fazer cimento, ate um dia de tao fundo que escavou, estourou uma mina
    e encheu de agua hoje é uma obra prima da natureza…com aguas verdes…
    e é lah que eu nado e mergulho…e fasso grandes aventuras…

    ai gostaria de participar dessa seleçao
    para trabalhar ai nessa ilha…

    eu sou um forte candidato

    como fasso para me escrever.

  16. oi eu moro sozinho tenho 21 anos adoro nadar e mergulhar… e fazer varias exploraçoes… moro perto de uma pedreira…que ah muitos anos era escavada para tirar pedra para fazer cimento, ate um dia de tao fundo que escavou, estourou uma mina
    e encheu de agua hoje é uma obra prima da natureza…com aguas verdes…
    e é lah que eu nado e mergulho…e fasso grandes aventuras…

    ai gostaria de participar dessa seleçao
    para trabalhar ai nessa ilha…

    eu sou um forte candidato

    como fasso para me escrever.

  17. Olá, tenho 23 anos e trabalho como autômo com turismo e escalada, me interesso muito pela vaga e gostaria de uma ficha de inscrição para participar desta seleção.

    Obrigado!

  18. Queridona, e não é que todo mundo pirou mesmo nesse emprego dos sonhos???? ;))))
    E nossa farra à paulista/paulistana, quando é que vai rolar???

    bjs!

  19. Ih Mari, acho que so mes que vem, ja viajo no sabado, beijossss

  20. Nossa, fiquei apaixonada por essa notícia. Amo a natureza, nado no mar em Olinda Pernambuco, imagine se tenho a sorte de ser selecionada. Tenho 55 anos sou divorciada, gostaria de concorrer a essa vaga.Como fazer para se inscrever.Moro no Recife Pernambuco brasil
    grata.

  21. Gostaria de me candidatar, acredito que tenho todos esses quesitos, como faço p/ me inscrever?

  22. E aí, moler, já voltou da Bahia????????
    saudades!

  23. como fasso pra me escrever

  24. gostaria de trabalha no estado unido como devo faze….


Deixe um comentário

Categorias

