Publicado por: Patsy | janeiro 8, 2009

“Contratempos”

Esta rolando uma enquete no VNV, e lembrei dessa história engraçada…

big-ben2

Foi no Heathrow Airport naquela epoca tinha uns lockers que podiamos deixar as malas, e como nosso voo era apenas as 23:20h resolvermos chegar cedo em Londres deixar as malas e aproveitar o dia todo, tomei todo o cuidado de separar algumas peças em uma pequena mochila e tranquei a mala com o cadeado e recebi um recibo, isso foi 7da manhã, perfeito, passeamos o dia todo, na volta era 22h quase ninguém no aeroporto quando entramos na sala estava tudo tranquilo, quando entreguei meu recibo e fui caminhar até o locker imediatamente o cara gritou algo que eu não entendi e chegaram dois policiais do meu lado com os rostos transtornados e eu perguntando o que aconteceu, e eles gritavam “bomb”…”Bomb”…”BOMB”, e eu não entendendo nada, me levaram pelo braço até uma sala, abriram a porta e dentro tinha apenas a minha mala, hahaha… 😆

Se fosse hoje em dia seria bemmmm diferente (Pensando aqui com esses lances de terrorismo, eu já tinha perdido a mala toda incinerada…hehehe), demorou um pouco e eu percebi que vinha um barulho, bi….bii….bi… bibi… de dentro da mala, meio abafado!

Putz!!!! Meu despertador, hahaha, ele estava programado para as 8:30h e ficou o dia todoooooo apitando, sabe aqueles despertadores bem vagabundos de camelo da paulista, ele só para se vc desligar ou se a pilha acabar, pois ficou tocando o dia inteiro e eles devem ter ficado desesperados quando perceberam, bem fiquei rindo, sabe aquele riso nervoso, sei lá o que pensei, e não conseguiu achar a chave do cadeado, demorei um tempão, até abrir e eu disse que era meu alarm clock e não vi nem um centimentro de mudança nos lábios deles, hahaha…

Foi um susto viu, mas tudo terminou bem!

Responses

  1. fico imaginando a sua cara de sacana, rindo dos policiais e de nervoso ao mesmo tempo!!!

  2. Ah Sandrinha, foi ate que tranquilo, hoje em dia acho que seria diferente!!!! Mas depois eu e a Patinha rimos muito!!! 🙂


Deixe um comentário

Categorias

