Publicado por: Patsy | janeiro 6, 2009

“Patrospectiva – 2008”

riviera

Feliz 2009!!!

E todo começo de ano tenho o costume de fazer a Patrospectiva, e não poderia deixar de ser diferente.

 

O ano de 2008 começou fantástico em Paraty no Rio de Janeiro, com Chandon nas mãos e brilhando com o pó da MAC que a Patinha me emprestou, era um brilho só, no sorriso, no olhar, vibrante, que festa linda, que clima gostoso, os dias seguiram espetaculares!

 

Logo depois férias, tão esperadas férias, destino Buenos Aires puro incentivo das amigas Vibanas do VNV, cotei e o custoxbeneficio era ótimo, mas não tinha companhia, pensei em ir sozinha e comentando com uma cliente da minha colega aqui a mesma se prontificou e disse se eu me importaria se ela fosse junto.

 

Foi algo bem inusitado, pensei e combinamos tudo por e-mail e telefone, eu nunca tinha visto o rosto dela, não sabia se era velha, nova, loira, morena, japonesa, negra, alta, baixa, gorda ou chata, só eu mesma para entrar em uma dessa, mas pelo telefone Liliam sempre foi um doce e tudo se comprovou no dia que nos encontramos no check in em Guarulhos, sim, nos conhecemos apenas nesse dia, mas tivemos a idéia depois de algumas semanas de pelo menos trocar uma foto!

 

Buenos Aires foi perfeita! Melhor ainda porque consegui encontrar com a Gabriela, minha colega de muitos anos que morava na Alemanha, sempre trabalhamos juntas e nunca nos conhecemos, não seria perfeito? Pois ela mesma combinou tudo e saímos com o noivo dela para balada, e como ela é de Buenos Aires conhecemos locais bem diferentes, adorei e também todo o cuidado que ela teve nos outros dias em ligar e perguntar se estávamos gostando, se precisávamos de alguma coisa.

 

Encontrei também a Cris, esse eu conhecia, risos, trabalhou comigo aqui na empresa e tinha se mudado, e aproveitei para conhecer a província, o apto dela, ver sua barriga de grávida, estava linda, saímos bastante e foram muito bacanas de nos levar na volta ao aeroporto, muito carinhosos, foi uma viagem muito boa mesmo, e sabe o melhor de viajar com alguém que você não conhece é que toda história é nova, tínhamos papo para mais um mês juntas, era conversa que não acabava mais, e nos entendemos muito bem nos horários para dormir, passear, retornar para um banho, esticar mais e fazer almoço/jantar, e todas as outras coisas, até nos perder sem dinheiro aconteceu, mas tudo controlável!

 

Foi um ano que marcou uma data, fiz meu aniversário de 30 anos, e comecei a pensar a mentir a idade! Festinha entre amigos, muitas caipirinhas entre sorrisos e bolo gostoso.   

 

Recebi a visita rápida do Gabriel em São Paulo em Abril, e conseguimos diminuir um pouco a saudades, ele me contou muitas histórias, contou como estão meus amigos de Boston, como que ficaram as coisas lá, e já tinha crise, porque estavam com dificuldades de trabalhos os brasileiros sem documentação.

 

E tive uma separação, depois de 8 anos com meu carro, que tinha tantas histórias, mas era hora, e agora tenho um outro novo pronto para contar muitas outras histórias, se bem que o máximo que ele foi, nestes poucos meses, até a praia.

 

Trabalhei muito, dobrado e decidi que em 2009 seria diferente, decidi não lecionar mais a noite, foi uma decisão difícil, mas a melhor no momento. Percebi que ter uma grana extra, que era o desejado para viajar, no final das contas trabalhando tanto e férias apenas em Janeiro ou Julho acabou que viajei bem menos e não vi minha conta bancária sobrando dinheiro, no futuro quem sabe será uma alternativa.

 

E foi um ano cheio de festinhas, encontros com as amigas, cinemas, livros, teatros, bons restaurantes, pastel da feira, comidinhas da mama, spa, massagens e a yoga retornou e academia também, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e esse, o tempo, foi curto, muito curto, por vezes pensei que não conseguiria controlar tudo.

 

O final do ano foi marcado por um final de semana delicioso no Rio de Janeiro, ah como gosto dessa cidade, e meus novos amigos então, encantadores, diversão gostosa! 

 

O espetáculo do ano foi o show da Madonna.

O que foi aquilo, o que foi? Ainda me pergunto, sensacional, divido ou melhor infernal, a mulher tem o diabo no corpo, pula, dança, canta e encanta a todos.

 

Natal em família e na sequência Curitiba, é bom ir para uma cidade que se já conhece tudo, fiquei bem mais solta para fazer outras coisas no meu ritmo que foi lento, bem lento 🙂

E os fogos foram vistos da Riviera de São Lourenço, com grande aventura, sempre, vestido branco procurando a paz em 2009 que começa, ah e começa bem, a minha caixa de entrada esta repleta de e-mails, tarifas, confirmações de itinerário, programações, transfer, ah, tem coisa melhor do que programar as férias?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: