Publicado por: Patsy | outubro 27, 2008

“Agradecimento”

 

O final de semana terminou! 😦

 

Há alguns dias planejava a viagem com meus amigos do VNV, muitas preparações, por momentos achei que não iria, mas em telefonema com a Carla2 compramos a passagem conversando juntas, já tinha recebido um e-mail da Mari com os detalhes para ficarmos juntas, e com passagem comprada, reservas em mãos o dia esperado demorou para chegar, Flavinha confirmou presença em nosso flat e na Sexta-Feira quando atravesso a rua Carla2 já estava me esperando para embarcarmos rumo ao Rio de Janeiro.

 

A cidade maravilhosa, sim, recebendo a todos com muito sol e um clima de festa.

 

A Majô que com tanto carinho organizou as comemorações e o programa do final de semana foi muito gentil e atenciosa com todos, e já fez até um post detalhado cheio de fotinhos, e peguei uma para colocar aqui 😉

 

Foi um prazer muito grande encontrar meus amigos.

 

E esse post é um agradecimento!

 

No CCC eu abracei o Riq e disse: Eu te agradeço pelos amigos que fiz, pessoas muito bacanas.

 

Eu queria dizer muito mais, as palavras são poucas nesses momentos, mas aqui vai mais um pouco.

 

Riq, você é uma pessoa muito cativante, com uma energia linda, iluminado e com seu jeito tímido e carinhoso conseguiu unir uma tripulação fantástica, pessoas que eu não tivesse a oportunidade de conhecer, pessoas que me identifiquei muito e tenho certeza que essas amizades irão durar por muitos e muitos anos. Eu nem sei como agradecer!

 

As semelhanças são tantas, os sorrisos e as esperanças também.

 

Lembro-me do primeiro encontro que eu fui no Via Blue, estava meio tristonha com os acontecimentos da queda do avião da TAM, uma semana triste e cheguei na pizzaria sozinha e fiquei pensando, que loucura eu vim até aqui encontrar pessoas que eu não conheço, e a primeira pessoa que chegou foi você. Eu sorri e me apresentei e ficamos conversando até chegar mais tripulação, e desse dia não parou mais, encontros aqui, e-mails, café, e as amizades se estreitando.

 

Você não faz idéia como é bom, e o responsável por tudo isso é você, comandante!

 

Deixo aqui o meu muito obrigada, patsy

 

Mais detalhes:

http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/viaje-na-viagem.shtml

http://majots.wordpress.com/

http://comentariosvnv.wordpress.com/

 

— 

A dica do flat fica aqui também:

Super bem localizado em Ipanema há apenas um quarteirão da praia, localizado pertinho do Posto 9.

 

Responses

  1. Concordo com você, Patsy, desde aquele encontro no Terraço Itália eu concluí que (téquenfim) achei minha tribo! Beijins

  2. Patsy, que delícia nosso finde, não??? Tô esperando que muitos outros como esse venham pela frente. Como disse bem a Meilin, encontramos nossa tribo! 😉

  3. Meilin, eu sinto a mesma coisa, minha turma 😀

    Mari, lindissima amiga, é isso ai!!!!

  4. Patsy, que post cheio de carinho!
    Adorei conhecer vc! 😉

    Espero que venham mais e mais conVNVenções!
    Embora ainda um tanto quanto “caloura”, adoro fazer parte da tripulação!
    Bjo 🙂

  5. Oi Patsy,
    Muito legal esse encontro, né?
    Estou passando em todos os blogs que contaram sobre ele e ficando aqui chupando o dedo… ehehehe
    Um dia espero te conhecer também!
    bjs

  6. Oi Paula*,
    Adorei te conhecer também, foi muito bom e o clima na Lagoa estava de festa mesmo, dominamos o lugar 🙂 Fui muito bem recebida, e vocês são encantadores! Sua filhinha é lindaaaaaa, fiquei apaixonadinha por ela 😀
    Agora é sua vez de nos encontrar em Sampa!

    Mi,
    Ah você perdeu, foi MUITO bom mesmo, nossa! Um dia marcamos um ai no Canadá! Ou quando estiver aqui em SP.

    Beijos

  7. Patsy querida, foi uma alegria termos nos reunido por aquelas tantas horas ! Cada vez gosto mais da tiurma e dos encontros !! 😆

    Beijos,
    Majô

  8. Majô, queridissima, adorei também, muito!!!!
    Foi mágico, obrigada, beijos…


Deixe um comentário

Categorias

