Publicado por: Patsy | julho 15, 2008

“Socorro – Sem Fotos”

Minha máquina fotográfica parou de funcionar!

Eu não sei o que aconteceu, já faz um tempo, não liga, não funciona, estou sem tirar fotos faz tempo, que desanimo, até mesmo no passeio pelo Horto não tirei nenhuma foto 😦

Bem, encomendei outra pelo ‘fio express’ mas não chegou ainda, e nem sei se vai chegar, se ele lembrou da maninha aqui. Mas semana passada fui comprar um celular de presente para a Mamis e eis que custava R$10.00 e era muito mais moderninho e legal que o meu *glup*

Falei com o atendente da operadora e ele começou a me mostrar vários modelos legais, e achei um muito bacana com uma camera legal, com flash, sepia, nossa vários recursos e era R$ 10.00 ah, não pensei duas vezes e troquei, bem passado o susto de passar a lista de telefones longa para o novo aparelho, porque o meu antigo, era isso mesmo, bem a palavra an-ti-go, e fui testar as fotinhos, no Domingo fui no Parque Burle Marx, tarde gostosa, com sol, piquenique. Ah! Luz natural e foto daqui e dali, chego em casa feliz, e não é que tanta tecnologia que ainda não consegui passar para o computador! É cd para instalar, depois programa, cabo USB, parecia tudo tão simples, mas não abre, tentei de novo ontem e nada, eu estou ultrapassada, que horror.

Bem, de amanhã não passa, vou levar todos os cabos, cd, caixinha manual tudo para o rapaz do IT da empresa para ele me ensinar/ajudar 😆

– – –

Responses

  1. Patsy, eu sei exatamente como vc está se sentindo: eu fui pra Noronha e tava lá, disparando os cliques como numa metralhadora giratória e eis que, na Baía do Sancho a minha maquininha simplesmente NÃO LIGOU MAIS!!!! Quase morri de chorar, mas consegui recuperar pelo menos o cartãozinho de memória…Tô até agora sem máquina, viúva dos meus “cliquinhos”…

  2. Oh querida Meilin, que chato heim, então no encontro vc estava sem maquina, pena 🙂

  3. Bom dia,

    Sou responsável de marketing do site http://www.123cruzeiros.com.br e estou selecionando sites ligados a tematica de turismo e viagens para uma troca de links.

    O site 123Cruzeiros é uma agencia de viagens on line especializada em cruzeiros maritimos sediada em Monaco.
    A empresa QCNS CRUISE vem ganhando o titulo de melhor Vendedor Europeu Costa (Prix European Top Saler) por 4 anos consecutivos. Nossos agentes comerciais visitam os navios frequentemente e sao treinados para aconselhar nossos clientes. Hoje temos por volta de 250 atendentes fluentes em ingles, frances, espanhol, italiano, russo e brasileiro.

    Se a minha proposta lhe agrada, eu adiciono o seu site na categoria e descriçao desejada; em retorno você pode inserir na sua página de links a nossa URL.
    Obrigada e até breve

    Monica Brasolin
    Assistente de Marketing


Deixe um comentário

Categorias

