Publicado por: Patsy | julho 13, 2008

“Um Mimo Merecido”

A Patsy anda sumidinha, já disse aqui em alguns posts abaixo, mas aos poucos retorno ao meu lugar que é aqui e que gosto tanto. Bem essa semana teve um feriado no meio da semana, a busca, confesso de última hora era por um Spa, para relaxar mesmo, nada de dietas, coisa pra relaxar a mente, e na cidade que nunca pará, o único lugar bacana que encontrei aberto foi em um shopping… ahhh coisa de paulistano mesmo! Desencanei, o plano inicial era ir em um Spa em Atibaia, fica dentro de um hotel, mas porque era feriado não abriram o “day spa” e apenas hospedes poderiam utilizar… não era o dia do Spa, e resolvemos partir para um passeio diferente, conhecer outra parte da cidade, a Zona Norte onde encontram-se o Horto Florestal e o Parque da Serra da Cantareira, esse último terei que retornar, porque ficou tarde, a fome me deixa de mal humor e não há nenhum lugar para comprar nem mesmo água, imagina um lanche para recarregar as batérias. Passei interessante, divertido!

Mas a idéia do Spa estava martelando e só de pensar nesse mimo já me enchia de sorrisos, a solução foi após o horário de expediente na sexta-feira, bem perto do trabalho tem um Spa bacana, o Lesedi, e foi lá mesmo que eu fui muito bem recebida e entre os tratamentos escolhi a massagem ayurvédica.

SENSACIONAL.

O ambiente, o atendimento, o local da massagem, a música e a profissional, tudo perfeito, a mulher literalmente me virou do avesso do avesso :mrgreen: é uma mistura de massagem relaxante com alongamentos, altamente recomendável, até mesmo o óleo que a massagista passa pelo corpo não tem cheiro, porque acho enjoativo quando é muito cheiroso, além da alergia, pois é, patsy chatinha mesmo 😀

E depois de bem relaxada quando você pensa que terminou a massagista praticamente caminha sobre você, começa a messagem com os pés… ahhh é bom! Muito bom, sai uma mulher mais leve, e não é sair e ir embora. Serviram um chá delicioso depois, com um bolinho integral de banana hummm…. bom! Minha colega fez outro tratamento o Aqua Spa, e também curtiu bastante!

Anúncios

Responses

  1. Patsy, amoooo a massagem ayurvédica !!! Fiz uma vez em Mauá, foi inesquecível. O nome dela era Patrícia, ela usava óleos essenciais que ela mesma plantava e fazia. Saí nova !!!!
    Beijos

  2. Majô, é tudibom!
    😆


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: