Publicado por: Patsy | abril 20, 2008

“Catching up”

A correria impedi as viagens virtuais, os posts, as fotos, até mesmo as visitas aos amigos virtuais que gosto tanto!

Tenho posts começados, fotos que tenho que diminuir o tamanho para colocar, estórias e histórias para contar, é assim mesmo, mas o bom de tudo isso que aqui é gostoso, não tenho obrigação nenhuma, ou melhor, não me sinto na obrigação porque é para a patsy mesmo, um lugar para viajar nos pensamentos diversos.

Queria contar que o mano esta no Hawai, queria contar como o novo sistema siscomex carga esta tirando meu sono e me fazendo trabalhar demais, até tarde, nos finais de semana e até feriados, e como a greve dos auditores fiscais me revolta, um nojo!

A Patsy anda trabalhando muito, mas feliz, muito feliz! Sorrisos fazem bem, um pouco menos de saudade, um pouco mais de frio na pauliceia, tudo bem, um pouco doentinha, mas nada que não fique bem logo.

Feriado? Bem, trabalhando não é bem feriado.

Vitória hoje emocionante.

Patsy é do time do verde sempre.

….

Responses

  1. Eu estou com saudades dos seus posts, sabia?
    Mas trabalhe bastante e quando der você volta com as novidades… eu também estou de blog novo :0)


Deixe um comentário

Categorias

