Publicado por: Patsy | janeiro 24, 2008

“Paraty – Para mim o Paraíso”

barco-agua.jpg

 

É um paraíso!

Simples assim!

Começa o ano de 2008 com um “infinito” de emoções, escondido para os que têm a visão um pouco além de puros números… \infty

Destino escolhido para brindar a chegada dessas infinitas emoções: PARATY

Combinação de mar, ilhas, praias, natureza, trilhas, muito verde e céu estrelado.

Combinação perfeita, merecida.

Sabendo bem como é feriado e o trânsito, optamos por um outro caminho para descer.

Airton Senna + Dutra + Estrada de Barra Mansa até Angra dos Reis e Rio-Santos ao contrário até Paraty.

Demorou uma hora a mais com direito a parada para comer e descansar um pouco.

A serra de Barra Mansa é de assustar, mas muito bonita. Sem acostamento e mão dupla, assusta.

A opção foi ótima, porque sem nenhum carro na frente ou atrás descemos apreciando a natureza e as montanhas.

O inusitado. São os 3 túneis assustadores, sem acabamento, dissemos que foram escavados com as mãos. O teto é todo torto, sem acabamento, com goteiras e não há luz alguma!

Chegamos bem e a nossa pousada era praticamente na praia, só cruzar uma rua que nem passava carro, ficamos na praia do pontal, pertinho do centro histórico.

Segue uma foto retirada do site ( http://www.paraty.com.br/ilhas_praias/praias/pontal.asp )

pontal.jpg
Creditos: Ralph Otto

Há muito que se fazer em Paraty com suas 43 praias e 50 ilhas, e o que posso dizer é que aproveitei muito! Vem mais por ai….

Responses

  1. Parati é lindo mesmo!
    Mas e aí, Patsy? me conta como foi Buenos Aires!
    bj grande

  2. Mari, enviei um email, porque aqui ainda vai demorar um pouquinho para chegar BUE, eu adorei já adianto.

    Paraty é tudibom :mrgreen:

  3. Patsy, AMO Paraty !!!!! Adoro a cidade e aquele mar maravilhoso. Pra mim tb é tudibom 😆

  4. Majôzinha, eu lembro que comentamos em nosso encontro, eu fui mesmo no ano novo e adorei, é tudibom como você disse.

  5. esse e o lugar mais bonito que eu ja vi nesse intante


Deixe um comentário

Categorias

