Publicado por: Patsy | janeiro 7, 2008

“Patrospectiva 2007”

Todo ano eu relembro todos os fatos que marcaram o ano que passou, coisas nem tão marcantes, que podem até parecer banais, mas em algum momento fizeram uma diferença e significaram algo para o meu crescimento diário.


Ano novo começou no sitio com a família do meu namorado, muitas esperanças e agradecimentos, e eu nem fazia idéia que tantas coisas iriam mudar!

A primeira surpresa foi a chegada do meu irmão, muitas festas, baladas, churrascos e uma viagem inesquecível para o Rio de Janeiro, onde minhas super amigas nos acompanharam e tudo ficou mais gostoso ainda e divertido. O Cristo Redentor, em seu ano que venceu como uma das novas sete maravilhas, nos recebeu de braços abertos.

Chegando o carnaval e o namoro não indo muito bem, terminamos em março, apesar de desejar o fim o sofrimento é inevitável, todos os planos e expectativas deixados pra trás.

Um reencontro acontece, depois de exatos quatro anos a felicidade foi contagiante, o local mágico Laguna – SC, em meio ao caos aéreo pego um vôo até Florianópolis, taxi até a rodoviária e mais um ônibus até Laguna, loucura intensa, e o coração batendo feliz em encontrar meu anjo da guarda.

Começo sempre é gostoso mas sem fazer idéia do que aconteceria criei um blog para puro divertimento e abriu uma nova janela, amigos queridos que compartilham as mesmas idéias e prestigiam o bom viver!

Choque, o acidente da TAM ao lado da empresa que trabalho me deixou muito triste, muito abalada e chegou a ser traumatizante, tragedia.

E foi um ano de muito estudo e esforço, começo uma nova profissão, trabalho dobrado!

Nunca pensei que eu iria me adaptar e gostar tanto de lecionar, uma conquista fantástica.

Depois de tantas promessas fui para Belo Horizonte na casa dos meus primos, e gostei muito, conheci o caminho e quero voltar.

As preocupações com a saúde e o controle do peso foram intensificadas e procurei uma alimentação mais equilibrada, as atividades físicas ainda ficaram a desejar, sei que a desculpa de tempo parece banal, mas para quem teve um ano puxado, acordando antes das 6horas, trabalhando o dia todo, depois trabalhando a noite e ainda estudando das 8h até 18:30h aos Sabados, pergunto se teria saúde para mais esforço físico!

Conquistas, termino o meu MBA, é muita felicidade ainda mais com a chegada surpresa do meu irmão, chegou para acompanhar a comemoração de mais uma conquista da irmã queridinha, a Patsy.

E o ano não poderia terminar sem saudades, minha amigona-irmã muda-se para Salvador – BA, temos que pensar positivo mais um local para visitar, em meio a tantos e essa palavra saudade insisti em permanecer ano após ano.

E a festa continua, mais comemorações, final de ano rumo a Paraty – RJ. Começamos com muito sol, muita praia, ilhas, caipirinhas, passeios de barco…. FELICIDADE!

Responses

  1. Patsy, que bom ter um saldo positivo nas retrospectivas, não é mesmo? Que 2008 seja um ano estupendo para vc e que finalmente possamos nos encontrar também fora do mundo virtual! bjs mil

  2. Eu estava la!!

    LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA!!!

    Bjs FIA!!!!!

  3. Que mais encontros de amigos venham nesse 2008 q começa!!
    Beijão da amiga Lucinha

  4. Patsy, Paraty é tão lindo que para cada lugar que eu olho é como se eu estivesse vendo uma pintura. Pena que vou muito pouco prá lá :o(
    Bjs,
    Débora

  5. […] todo começo de ano tenho o costume de fazer a Patrospectiva, e não poderia deixar de ser […]


Deixe um comentário

Categorias

