Publicado por: Patsy | outubro 30, 2007

“Por Onde Andei”

A idéia foi da , vi lá no blog “Por onde Andei” e como eu disse vou colocar aqui abaixo o mapa dos lugares que conheço.

worldmap.jpg

  

E abaixo um “wish list” do que vem por ai. Ah, se fosse fácil assim, mas desejar é um passo para conquistar. Tudo depende de um planejamento e uma prioridade.

wm.jpg

Fica aqui a dica e o link para vocês fazerem o seu mapa também!

Ficou pequeno, porque o tamanho maior passava e cortava, em casa tento mudar 😀

http://www.world66.com/myworld66/visitedCountries

 

Responses

  1. Oi, Patsy!
    Também apanhei para colocar do tamanho certo. 😀

  2. Mo, consegui, mas ficou um diferente do outro…hehehe.

  3. Esse mapinha é muito divertido e vicia! Já montei vários deles!
    Bjs

  4. Luisa, eu já conhecia, mas legal colocar assim, um desafio chega a ser, e divertido como você disse. Bjs

  5. Patsy, eu também queria que o meu mapinha fosse toooooooodo pintadinho de vermelho :mrgreen:
    Mas, como você disse, desejar é um passo para conquistar! 😉

  6. Oi Patsy!
    Estou pensando em fazer intercâmbio pra San Francisco e vi que já foi pra lá. Poderia me ajudar com algumas dúvidas?? Se tiver algum email… Meu email está indo ai.
    Obrigada.

  7. Estou surtando meesmo !
    Quando olhei o mapa pensei : ué ? quem foi que botou a Australia no meu mapa ??

  8. Ola,
    Obrigada pelo link, vou colocar lah no blog :0).
    Nunca fiz o que gostaria de visitar… gostei, vou fazer um pra mim tambem!
    bjs


Deixe um comentário

Categorias

