Publicado por: Patsy | agosto 26, 2007

“Encontro VNV”

Eu tinha dito que não poderia ir, ate tentaram mudar o dia, mas como muitas pessoas tinham se programado e algumas vinham de longe permaneceu o mesmo dia, uma quinta-feira.

Sabe aquele dia que você acorda as 6 horas da manha, rodízio do carro, fui trabalhar com o carro do meu pai, depois jornada dupla, eu leciono a noite, e liberei a turma exatamente 10:30h.

Saída de universidade, tudo parado!

O carro não se deslocava nem a 1/km, e eis que toca o celular! A Lucinha, minha amiga que não encontrava há tantos anos, eles, a turma do VNV ainda estava no Terraço Itália. “Vem… vem!” E eu cansada, não pensei duas vezes, cheguei em 20 minutos, e ainda consegui me divertir muito, encontrar com os amigos, com o comandante que consegue a cada dia organizar encontros maiores e melhores, o que foi aquele Terraço Itália, que vista de São Paulo a noite!!! Eu adorei. E ainda fuipegar essas fotinhas!!!

  terraco-lucia-eu-meilin-riq-karina.jpg

Momento para ficar guardado na lembrança!

terraco-luciapatsy.jpg

Que vista!!! Lindo!

Responses

  1. que bom que vc conseguiu ir, não? fiquei mesmo surpresa quando vi vc nas fotos do comandante! Vou ficar esperando ansiosamente pela próxima!

  2. Pois é Mari, esses desencontros e encontros da vida… nem eu acreditei que eu fui até agora, mas eu estava pertinho e mesmo cansada eu fui! E valeu muito a pena. Vamos nos encontrar no próximo heim!!!!! UM super beijo. Pat

  3. Parabéns pela participação no encontro.

  4. Arnaldo, vc tem que estar no próximo heim e a Mari também!

    😉

  5. Pois se vc não fosse, eu ia ter q apelar mais ainda, hehehehehe!!
    Patsy querida, foi MARAVILHOSO te rever lá. E vamos marcar nossa pizzada quando eu voltar em Sampa! Beijocas!

  6. Oi, Patsy!
    Prazer em te conhecer!
    Gostei muito do seu blog…

    Bjs

    Ana e Paulo

  7. Você acredita que eu moro nesta cidade há 32 anos e nunca fui ao terraço itália? Uma vergonha, né? Tenho de dar um jeito nisso!

  8. Kandy,
    Tem que dar um jeito nisso e rápido, se quiser eu te ajudo 😆


Deixe um comentário

Categorias

