Publicado por: Patsy | agosto 20, 2007

“E continuando em São Paulo”

Hoje o encontro foi com as amigas, escolhemos um almoço bem gostoso no Mestiço.

Esse restaurante é um dos meus preferidos, lembro muito do meu irmão que me levou a primeira vez lá há muitos anos.

   

E depois de muito comer, com direito a Krathong-thong de entrada, salada Atlântica e prato principal Hun-Hin. Claro sobremesa, Parfait e cafezinho, tudo que tínhamos direito, resolvemos andar um pouco! Faz bem, depois de tanta risadinhas… Caminhamos ate o HSBC Belas Artes, mas resolvemos assistir ao filme Primo Basílio que não estava em cartaz e continuamos caminhando até o Cine Bombril, minha sugestão. Adorei!

basilio1.jpg

 Poltronas gostosas, bem decorado e muito calmo, chegamos 10 minutos antes do filme, compramos ingresso, água e entramos na sala. 

Gostei muito do filme, apesar de ter lido ao livro, mas foi há muito tempo, mesmo sabendo da estória gostei! E depois, voltar ate o mestiço para pegar os carros… E caminhada J  

Responses

  1. Os Destemperados já estiveram no Mestiço…

    http://destemperados.blogspot.com/2007/07/thai-food-do-mestio.html

    Recomendadíssimo! Asian Food de primeiríssima!

    Bjos Patsy querida 🙂

  2. Diogo, eu me lembro e fiquei com muito vontade de voltar…. muito bom mesmo.

    Bjs 🙂

  3. Patsy, obrigada pela visita. 😉 Eu ADOOOOOOOOORO O MESTIÇO. Bom gosto!

    beijo
    Kari – lógico que pode me chamar de Kari 😀

  4. 😉
    Kari, welcome!!!!!
    Adoro o mestico tbem e minha amigas adoraram tbem.

    Bj

  5. Patsy, big sugestão: curtir Sampa no Mestiço, com direito a cineminha e caminhada! bjs

  6. Excelente programa! Uma delícia sair para bater papo e esticar até a Paulista para um cineminha…eu praticamente só tenho ido ao HSBC e Bombril e ao Reserva Cultural, que tem um ambiente muito legal.
    Outro restaurante legal, no mesmo espírito (e dos mesmos donos) é o Fillipa. É uma delícia.
    Um beijo!


Deixe um comentário

Categorias

