Publicado por: Patsy | agosto 20, 2007

“Bares em São Paulo”

Nada melhor do que depois de uma semana de trabalho, muito trabalho, chegar na Sexta-Feira e ir para um “Happy Hour”, o lugar escolhido foi o Penha-Lapa, bar em Moema que homenageia uma das mais antigas linha de ônibus e São Paulo.

Uma delicia a carne seca com mandioca frita e a companhia de amigos que trabalhamos juntos em 1998. E ate hoje nos encontramos e nada melhor do que bom papo e chope!

Vale a pena confirmar, segundo o slogan do bar é “Sua Parada Obrigatória”.

chopp.jpg

Responses

  1. Ai meu Deus, lá vai eu novamente. Acho que to ficando neurótico e obsessivo, mas…. Hehehe!!!

    É que vi tu falando de mandioquinha com carne seca e lembrei que nunca comi nada parecido, nesse quesito, com a que provei no Posto 6, ali na Vida Madá…

    http://destemperados.blogspot.com/2007/07/posto-6-o-bar-mais-carioca-da-vila.html

    Bjos, e vou me controlar, tá?!

  2. Hi Pasty….foi ótimo este Happy hour…adoro encontrar com os meus velhos amigos…te adoro…bjs


Deixe um comentário

Categorias

