Publicado por: Patsy | agosto 14, 2007

“Paixão Nacional – Paixão Mundial”

cafe-organico.jpg 

Café.

Sim, o café.

Pelo menos é a minha opinião.

Sempre que viajo procuro uma boa cafeteria, ou mesmo em São Paulo a diversidade é enorme, e adoro lugares novos, cafés diferentes ou o de sempre expresso.

O café é um paixão e nem sempre foi assim. Quando criança eu não costumava tomar café, nem com leite. Depois de um emprego por mais de um ano em uma cafeteria eu não resisti e fui experimentando aos poucos os diferentes tipos, sabores, quente ou frio, com leite ou creme, e em diante foi só aumentando a vontade e o programa favorito é sair para tomar um café! 

Eu tive o prazer de no mês passado conhecer a Bolsa do Café, que fica localizada em Santos, inaugurada em 1922, hoje abriga o Museu do Café.

1.jpg

2.jpg  3.jpg

 Onde tomei esse cappuccino delicioso.

 cappuccino.jpg

E veja essa foto de uma propaganda em New York que eles utilizam a fumaça que sai dos bueiros para simular a do café, ficou muito criativa.

getattachment.jpg

Responses

  1. Lindas fotos, Patsy! Também sou loooooouca por café e gosto mais das paradinhas nos cafés quando viajo que das refeições nos restaurantes, sabia?

  2. Oi Mari!!! Eu tambem adoroooo cafe e cafes !!! Amanha mesmo ja combinei com as amig@s uma caminhadinha pela Oscar Freire e uma parada para o cafe e fofoquinhas. Beijos, adorei a visita 🙂


Deixe um comentário

Categorias

