Publicado por: Patsy | agosto 12, 2007

“NYPD & Papai”

Sempre me incentivou muito, em qualquer decisão.

Esses dias filosofou “Ontem eu tinha 30 anos e hoje já tenho mais de 60, essa vida passa muito rápido, não vale a pena brigar por nada…”.

Adorei! Tranqüilo ate demais que irrita. Seu conhecimento de tudo é surpreendente, seu canal preferido a national geografic ou o history channel.

Ficou tão deslumbrado com New York que seus olhinhos brilhavam, disse que parecia estar em um filme.

E ficou impressionado com o tamanho da geladeira do meu irmão que ate tirou essa foto para mandar, e como aqui em casa temos o costume de falar “eu te amo do tamanho da pia”, por uma certa brincadeira de criança, pois hoje é do tamanho da geladeira.

papa.jpg

Responses

  1. Eles são especiais mesmo. Adorei essa de “eu te amo do tamanho da pia”! Bem expressivo! Espero que a pia seja bem grande! rsrsrsrs

  2. Coisa do meu irmão, ele achava a pia muitooooo grande quando era pequeno, imagina, meu irmão pequeno, parece até mentira!!! Rs.

    :*

  3. Sim, e eu sou o irmao, o lance era que quando pequeno, eu nao alcancava de um lado a outro da pia, por isso subjetivamente era tudo de maior que eu podia ver/imaginar…

    Essa minha geladeira, que na verdade sao duas, freezer e fridge, mede exatamente 66 polegadas de largura.

    Ou em sistema metrico: 1.69m

    Flavio

  4. Ah, apareceu!!!! Esse moço só viaja… Beijo, te amo irmão mais lindo e legal do mundo! 😀


Deixe um comentário

Categorias

