Publicado por: Patsy | julho 10, 2007

“Maravilhas do Mundo”

rio1.jpg

Mesmo com todas as criticas ao concurso das novas maravilhas, concordando ou não, eu gostei que o Cristo Redentor ganhou.

rio.jpg

Tive a oportunidade de conhecer o Cristo Redentor esse ano apenas, e eu fiquei ENCANTADA com tamanha beleza da vista. O Rio de Janeiro é maravilhoso. Uma cidade que vale a pena visitar, linda demais!

rio3.jpg

E foi com grande surpresa que subimos ao Cristo e eu fiquei lá maravilhada, achando tudo fantástico.

rio5.jpg

Agora é aproveitar o titulo de nova maravilha do mundo e tentar investir mais em turismo e segurança para termos um retorno financeiro para o pais, que não seria nada mal.

rio4.jpg

Responses

  1. Patsy, as fotos do Rio ficaram mais lindas ainda com esses detalhes nas bordas! Adorei!

  2. Oi Mari
    😀 esse wordpress dá trabalho para colocar as fotos, minhas fotos são grandes tenho que mexer em todas e resolvi colocar as bordas … bju

  3. Hi amiga…só passando para deixar o meu “oi”…não sei muito bem como funciona este tal de “BLOG”….rs

  4. Eu concordo que o Cristo seja classificado como uma Maravilha do Mundo Moderno. É lindo mesmo. O esquema de votação é que não foi justo com outras maravilhas. E por que só 7? Se o ser humano está progredindo, natural que as maravilhas progridam também e aumentem de número…

  5. Oi Kandy, pois eh poderiam ser mais maravilhas mesmo!! Concordo contigo 😆

    Cris, obrigada pelo comentario, eh assim mesmo lindona. bju

  6. uHuuuuuuU!!! Viva a Cidade maravilhosa!!!

    Um beijão, Diogo

  7. Patsy, pena mesmo, né? Também queria muito conhecê-la. Mas oportunidades não faltarão, ainda mais com o povo programando outra logo pra agosto!!! bjs

  8. […] de Janeiro, onde minhas super amigas nos acompanharam e tudo ficou mais gostoso ainda e divertido. O Cristo Redentor, em seu ano que venceu como uma das novas sete maravilhas, nos recebeu de braços […]


Deixe um comentário

Categorias

