Publicado por: Patsy | maio 27, 2007

“Pão de cada dia”

world-map.jpg

Rotas Atrevidas. Escolha de vida.

Prazer no trabalho.Escolha acolhida. Vivo em meio a rotas perdidas.Transbordos e conexões.Trem e avião.Navio e caminhão. Meios de transporte.Trechos. Sinalização perigosa.

Inflamável.Corrosivo, radioativo. Logística.Mundo pequeno. Multi-Culturas, comunicação, e-mail. Torço pela chegada, em meio a documentos, licenças e anuências.Rota indefinida. Conexões ameaçadoras.

De Bali a Porto Alegre.“Door-to-Door”Embalagens, dimensões, tantas chateações.

Receita Federal, Infraero e Mapa.Essa é a escolha escolhida. Atrevo a dizer que foi destino.Ir e vir e o meu direito, pode conferir na constituição.

Livre ao acaso.

LH, KLM, A2, UA, CV, LX, CO, DL, AA, AF, IB, TP, RG.

Qual é a origem e o destino?Qual é a rota e o peso?

Quem diria, no vagão demorado vai minha preocupação.

Nas estradas traiçoeiras minha indecisão.

Entre um aeroporto e outro.Em um container ou solto.Guindaste em ação.Demurrage.

Fica assim meu coração, a bater forte.

Emoção.

Escolha de vida. Escolha atrevida.

De levar o que não tem, e de ir enquanto vem. Essa é minha profissão.Seja coincidência ou não.

Responses

  1. Adorei este texto!

  2. Kandy, momento poetico para contar o quanto eu trabalho! 😆

  3. […] Primeiro destino: PORTO. Deve estar no sangue mesmo, faz parte das “Rotas da Vida”. […]

  4. […] semana foi o retorno a vida real, tomei o caminho das rotas atrevidas novamente, e pela manhã eu faço a minha parte e dou carona e olha a conversa que se seguiu hoje […]


Deixe um comentário

Categorias

