Publicado por: Patsy | maio 21, 2007

“A Primeira Vez Pra Esquecer”

A minha primeira viagem foi em família, muito criança com os pais e o irmão indo para a Praia Grande – SP, passamos uma semana em um apertamento.

Choveu muito, nem sol teve para alegrar, mas eu e meu irmão brincavamos e brigavamos muito nos centimentros que podiamos enlouquecendo a todos.

Lembro-me do maior choque da minha vida, fui pegar o guarda-sol e o cabo de ferro estava encostado em um fio solto e por instantes fiquei grudada, o meu irmão veio correndo e me puxou, mas que ironia, ficou grudado também! Tivemos o socorro de nossa mãe, levamos uma pancada do cabo da vassoura que nem sei o que doeu mais.

Se a primeira impressão for a que ficar, eu deveria odiar sair do lugar, da segurança do lar.

Como é importante termos mais chances, e podermos mostrar ou provar para nós mesmos que pode ser diferente.

As experiencias frustradas servem de alguma coisa, não podem simplesmente serem descartadas.

Se uma primeira viagem é para Paris, imagina as expectativas para a próxima.

Deixe um comentário

Categorias

